Por C-Studio Cofina
Já são conhecidos os finalistas dos Branded Content Awards, que vão premiar as melhores histórias com impacto nos consumidores.
A cerimónia de entrega dos Branded Content Awards realiza-se no próximo dia 28 de novembro, na Pousada Lisboa, num evento organizado pela BCMA – Branded Content Marketing Association Portugal em parceria com o grupo Cofina.
Distribuídos pelas categorias Comunicação Integrada; Brand Experience; Work for Good e Power of Storytelling, estes são os finalistas.
Golden Dates
Anunciante: AMP – Associação Mais Proximidade / Candidato: Publicis Lisboa
O Design é para Todos
Anunciante: IKEA Portugal / Candidato: Uzina
O Ídolo
Anunciante: Samsung Portugal / Candidato: Uzina
Tens-me na Mão
Anunciante: Samsung Portugal / Candidato: Uzina
The Forgotten Team
Anunciante: Meo / Candidato: Dentsu Creative
Close to US
Anunciante: Turismo de Portugal / Candidato: Dentsu Creative
Há uma noite p’ra passar
Anunciante: Samsung Portugal / Candidato: Uzina
O Ídolo
Anunciante: Samsung Portugal / Candidato: Uzina
The Forgotten Team
Anunciante: Meo / Candidato: Dentsu Creative
Votação Clássicos
Anunciante: Unilever / Candidato: Initiative
Zoo de Formigas
Anunciante: Grandvision (Multiópticas) / Candidato: Havas Play
Golden Dates
Anunciante: AMP – Associação Mais Proximidade / Candidato: Publicis Lisboa
Lugar Seguro
Anunciante: Volvo / Candidato: GroupM
Reconstituição Portuguesa
Anunciante: Penguin Random House / Candidato: FCB Lisboa
The Forgotten Team
Anunciante: Meo / Candidato: Dentsu Creative
The Most Beautiful Sound
Anunciante: ASCO / Candidato: BRO Cinema
Dream Big
Anunciante: Betclic / Candidato: BRO Cinema
O Ídolo
Anunciante: Samsung Portugal / Candidato: Uzina
Tens-me na Mão
Anunciante: Samsung Portugal / Candidato: Uzina
Golden Dates
Anunciante: AMP – Associação Mais Proximidade / Candidato: Publicis Lisboa
Intermitências do Tédio
Anunciante: Staples Portugal / Candidato: Staples Portugal
The Forgotten Team
Anunciante: Meo / Candidato: Dentsu Creative