Com o propósito de reconhecer e celebrar as boas práticas de branded content e brand storytelling em Portugal, e tendo como base as tendências e principais movimentos mundiais, o Branded Content Talks surgiu para reunir e inspirar o mercado para estas práticas. A segunda conferência acontecerá no próximo dia 18 de setembro, às 14h30, no Ferroviário (Rua de Santa Apolónia, 59, 1100-468 Lisboa).
Através da parceria BCMA e Medialivre, S.A., a iniciativa vai passar a realizar-se todos os anos.
Luís Ferreira, Diretor Geral Comercial, Medialivre
Patrícia Weiss, Chairwoman, Founder da BCMA Portugal & South America. Criadora e Curadora dos BC Talks, Awards e Podcast
Carla Silveira - Marketing Communications Manager, PEUGEOT
Janin Moreira - Brands PR & Media Relations, SUPER BOCK Group
Teresa Abecasis Burnay - Business Unit & Media Director, UNILEVER
Moderação: Patrícia Weiss
Ana Roma Torres - Managing & Creative Partner, HAVAS PLAY | HAVAS Group
Francisco Faria - Branded Content Manager, BETCLIC Group
João Belmar - Partner & Executive Producer, TRIX Produção Audiovisual
Jorge Aguiar - Diretor Ibérico de Re-Marketing, Mercedes-Benz
Moderação: Patrícia Weiss