Associação Mutualista Montepio é marca “Cinco Estrelas 2022″
A Associação Mutualista Montepio foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio “Cinco Estrelas 2022”, iniciativa que premeia os melhores produtos e serviços do mercado através de um sistema de avaliação centrado no grau de satisfação dos consumidores portugueses.
A Associação Mutualista Montepio foi distinguida, entre mais de 1000 candidaturas, com o Prémio “Cinco Estrelas 2022”, galardão atribuído a partir de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores na respetiva categoria de consumo.
A partir da metodologia mais completa e rigorosa do mercado, e que submeteu a marca a testes de focus group e Comité de Avaliação, testes de experimentação/inquéritos de satisfação e estudos de mercado, a Associação Mutualista Montepio registou uma satisfação global de 80,01% (8,01 em 10 pontos possíveis), sendo de destacar a dimensão Intenção de Recomendação, que registou uma classificação de 8,26 (variação positiva de 3,0% face à edição anterior).
“É com sentimento de dever cumprido e de responsabilidade acrescida que nos sabemos distinguidos, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio “Cinco Estrelas”. Esta atribuição, que se traduz em reforço de confiança e em reconhecimento pelo trabalho que vimos desenvolvendo na Associação Mutualista Montepio, constitui, por igual, um incentivo e um desafio relevantes quanto aos projetos que implementamos a cada dia, orientados a uma comunidade de mais de 600 mil associados, mas que estruturamos a partir de uma visão de presente e de futuro que estendemos aos portugueses e ao país”, afirma Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio.
Os benefícios disponibilizados aos associados, a rendibilidade das poupanças, as soluções de proteção na área da saúde, mas também a confiança, credibilidade e reputação, atendimento e qualidade do serviço,
segurança e soluções de proteção e complemento de reforma, foram características da Associação Montepio destacadas pelos consumidores neste estudo de mercado.