This website uses cookies to improve the navigation. By navigating on the website you agree with its use. To know more please read our Cookies Policy.

SÁBADO por C-Studio

Partilhe nas Redes Sociais

Atelier de Poupança para crianças
Lisboa

Atelier de Poupança para crianças

É de pequenino que se devem começar a ensinar as primeiras noções sobre dinheiro. Inscreva as crianças numa atividade divertida e muito útil!

De onde vem o dinheiro? Como é que eram as notas antes? E as moedas? Na idade das perguntas, a curiosidade dos mais novos é infinita… E pode ser o mote para um atelier através do qual aprendem a brincar!

No atelier de poupança Da pepita de ouro à moeda, as crianças dos 5 aos 12 anos aprendem a origem do dinheiro, mas também estratégias de poupança, com atividades educativas e divertidas.

Neste atelier, as crianças ficam a conhecer a história do dinheiro, são desafiadas a fazer a sua própria moeda e aprendem diferentes formas de poupar. No final, ainda constroem um mealheiro inspirado nos “velhinhos” mealheiros do Montepio! Reúna as suas crianças e leve-as a passar uma tarde divertida.

O evento, no dia 12 de março, é dirigido tanto a associados Montepio como não associados e realiza-se no espaço atmosfera m Lisboa.

PodPoupar

PodPoupar+

Um podcast que ensina tudo sobre poupanças e finanças