Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura
Prémio

Jornal de Negócios e a Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, cientes da importância da tecnologia enquanto vector de melhores resultados em saúde associam-se, uma vez mais, na realização da 8ª edição da Conferência Investir em Saúde

A tecnologia é crítica para potenciar diferentes dimensões da saúde. Da investigação à prática clínica, contribuindo inclusive para a melhoria do acesso aos cuidados, interessa compreender o valor que aporta e reflectir sobre como dotar e transformar o sistema para rentabilizar ao máximo esse potencial e colocá-lo ao serviço dos doentes.

A conferência Investir em Saúde é realizada com o apoio institucional da APAH – Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares, e tendo como Knowledge Partner, a MOAI Consulting.

Tal como anos anteriores, tem associado o Prémio “Investir em Saúde”, já na sua 5ª edição, que pretende reconhecer e premiar as melhores práticas nacionais na área da saúde, nas categorias Adoção de tecnologiaOrganização centrada no doente e Value-Based Healthcare.

As candidaturas decorrem até 15 de fevereiro de 2024.

Candidate-se já

Adoção de tecnologia

Exemplos de práticas de adoção de tecnologia que tenham permitido melhores resultados no serviço/entidade em causa.

1

Organização centrada no doente

Exemplos de práticas de reorganização dos serviços e entidades para prestação de cuidados de saúde mais centrados no doente e no seu percurso.

2

Value-Based Healthcare

Exemplos de práticas de adoção de conceitos, ferramentas e processos de Value Based Healthcare, enquanto modelo de prestação de cuidados de saúde baseado na medição e produção de valor para o doente.

3