Media Trends

Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Media Trends

Sandra Alvarez

General Manager, PHD Media

Com mais de vinte e cinco anos de experiência profissional nas áreas de Gestão, Marketing, Comunicação, Comercial, Publicidade e Media, ao longo do seu percurso profissional, além da Omnicom, passou pela ReckittBenckiser, BES (novobanco), F.Lima, DDB, Leo Burnett, BBDO, Euro RSCG e Havas Media.

É licenciada em Economia pelo ISEG, pós-graduada em Marketing Digital e mestre em Marketing pelo ISCTE e Doutoranda na Universidade Católica. Desde há 10 anos que é professora convidada e coordenadora de cursos executivos no ISEG Executive Education.

Faz parte da direção do ISEG Alumni e da direção da IPSS VilaComVida (Café Joyeux).

É ainda coautora dos livros Ser Blogger, Ser Digital, Liderar e eCommerce.

Em 2024, recebeu pela terceira vez consecutiva, a distinção bienal “Most AdmiredMedia Agency Professional”, atribuída pela Scopen, por nomeação dos marketeers.

É casada, tem quatro filhos e 3 enteados.

Regressar à Página Inicial