Sandra Alvarez
General Manager, PHD Media
Com mais de vinte e cinco anos de experiência profissional nas áreas de Gestão, Marketing, Comunicação, Comercial, Publicidade e Media, ao longo do seu percurso profissional, além da Omnicom, passou pela ReckittBenckiser, BES (novobanco), F.Lima, DDB, Leo Burnett, BBDO, Euro RSCG e Havas Media.
É licenciada em Economia pelo ISEG, pós-graduada em Marketing Digital e mestre em Marketing pelo ISCTE e Doutoranda na Universidade Católica. Desde há 10 anos que é professora convidada e coordenadora de cursos executivos no ISEG Executive Education.
Faz parte da direção do ISEG Alumni e da direção da IPSS VilaComVida (Café Joyeux).
É ainda coautora dos livros Ser Blogger, Ser Digital, Liderar e eCommerce.
Em 2024, recebeu pela terceira vez consecutiva, a distinção bienal “Most AdmiredMedia Agency Professional”, atribuída pela Scopen, por nomeação dos marketeers.
É casada, tem quatro filhos e 3 enteados.