Campanha CMTV vale Ouro
“TV da Vida Real” desenvolvida pela FCB para CMTV vencedora nos Prémios Lusófonos da Criatividade.
A campanha com assinatura “TV da Vida Real” da CMTV saiu premiada nos Prémios Lusófonos da Criatividade com um Ouro na categoria Melhor uso de Media em auto-promoção.
Desenvolvida pela FCB, no âmbito do 8º aniversário do canal, a campanha tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca nos eixos da proximidade, no jornalismo de coragem, relevante que está sempre em cima do acontecimento, com uma grelha informativa e de entretenimento focada no conteúdo da vida real.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.
Com seis anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua.
Mais informações em www.premioslusofonos.com.