Um avião com um suspeito a bordo vai aterrar em Portugal… no AXN
Última hora: um passageiro do voo 375 da North China Air, que seguia de Londres para Pequim, foi encontrado morto.
Foi com este spot que a CMTV aguçou o apetite dos espetadores, desde domingo, dia 12, para a nova série do AXN Portugal, “Red Eye”, que estreou no dia 13 de janeiro
No dia 13 de janeiro, foi lançado outro spot na CMTV, de 60 segundos, em nove breaks exclusivos ao longo do dia, nos quais Sara Santos vai afirmando ter mais novidades e a informar os espetadores de que “houve mais uma vítima mortal a bordo do avião 375 da North China Air, que partiu de Londres rumo a Pequim”.
No final deste segundo spot, a apresentadora, revela então o verdadeiro acontecimento: “Última hora: finalmente, sinais do avião. Este não se dirige para Pequim, mas para Portugal. Chama-se Red Eye e vai aterrar diretamente no AXN. Faça check-in na estreia da série, hoje, às 22 horas.”
Universo CM
A ação contou ainda com a amplificação no Universo CM, através de live copies na CMR, um rodapé de capa no Correio da Manhã e uma campanha no digital dos meios Medialivre.