Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.
Lisboa, 7 de março de 2022. Patrícia Lourenço acaba de integrar a equipa Clarins Portugal como Marketing & PR Manager. Com mais de 20 anos de experiência no sector da cosmética, em particular no segmento de luxo, o seu percurso conta com a passagem por grandes companhias internacionais como a Estée Lauder (onde teve oportunidade de trabalhar marcas como Mac, La Mer e Aramis) e a Mary Kay.
Previamente à sua chegada à Clarins, desempenhou funções de Marketing Manager da marca La Prairie, coordenando toda a atividade inerente ao lançamento de novos produtos, estratégias Sell Out, departamento de RP, eventos no ponto de venda, relação com os media, entre outros.
A contratação de Patrícia Lourenço faz parte da contínua aposta da Clarins na qualidade aliada ao fator experiência, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento no segmento, dar respostas eficazes aos desafios de um mercado em constante mutação e cooperar no cumprimento das metas que a marca traçou para Portugal a curto/médio prazo.
“É com enorme motivação que aceito o desafio que a Clarins me propôs. Abraçar um projeto que tem na sua essência a simbiose perfeita entre as necessidades dos clientes e o amor pela natureza, mais do que entusiasmante, é algo que faz cada vez mais sentido quando pensamos no lugar que as marcas devem hoje ocupar. O know-how Clarins construído ao longo de várias décadas de investigação, aliado a princípios assentes na sustentabilidade e numa série de compromissos sociais e ambientais, representa uma extraordinária base de trabalho. Fazer parte desta história é um privilégio,” afirma Patrícia Lourenço.
Com formação base em Economia e formação complementar em Financial Marketing e Luxury Brand Management, Patrícia Lourenço possui um perfil totalmente orientado para os resultados e acredita numa cultura empresarial baseada no espírito de equipa.