Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Beatriz Rubio

CEO, RE/MAX

Licenciada em Economia e com MBA em Gestão de Empresas, tem mais de 20 anos de experiência profissional. Passou pela L’Oreal, Jerónimo Martins e, actualmente, RE/MAX Portugal. Em 2012, lança o projecto Motiva-te através do qual leva empresas e profissionais a atingirem altos níveis de produtividade através de coaching e sessões de formação sempre focados na questão da motivação. Em 2014 lança o seu primeiro livro: Conquistando a Vitória e começa a realizar as primeiras palestras fora de Portugal, em concreto Espanha, Turquia, Alemanha, Brasil, Japão, Argentina e China. Foi também distinguida com o prémio como Mulher de Negócios em Portugal. Em 2015 foi eleita a mulher do ano na área de negócios pela revista Flash. Foi também considerada a Melhor Gestora de Pessoas e a melhor CEO no ranking português dos melhores gestores de pessoas.
Em 2016 lança a 1º edição da agenda de motivação, com a venda de mais de 40.000 unidades, tendo uma colectânea de frases de sua autoria e de outros autores por cada semana do ano. No mesmo ano, lançou o segundo livro, os paralelismos entre gestão e o futebol. Em 2017, foi distinguida pela RE/MAX Internacional como uma das maiores vanguardistas do mercado imobiliário do Mundo.

Voltar à Página Inicial