Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Ana Allen Lima

Diretora de Marketing Estratégico, CUF

Ana Allen Lima é uma profissional com mais de 20 anos de experiência em Marketing, Estratégia e Desenvolvimento de Negócio, em diferentes sectores como a Saúde, Telecomunicações e Retalho.

Iniciou o seu percurso no Grupo Jerónimo Martins, onde entrou como Trainee em 1998 e onde exerceu funções de Marketing e Category Manager. Com um percurso significativo nas Telecomunicações, exerceu funções nas áreas de Desenvolvimento de Negócio e Inovação, Negociação, Consultoria Interna e Gestão de Projeto, enquanto quadro do antigo Grupo Portugal Telecom, atual Altice, durante cerca de 13 anos. Conta ainda com uma experiência no sector público, tendo assumido funções durante 2 anos de Adjunta do Secretário de Estado das Infraestruturas, para as áreas de Comunicações, no XXI Governo Constitucional.

Com vasta experiência em empresas de referência, exerce atualmente a função de Diretora de Marketing Estratégico na CUF, a maior rede privada de hospitais e clínicas em Portugal.

Licenciada em Economia pela Nova SBE, tem um MBA pela Universidade de Estocolmo e formação executiva pela Harvard Business School.

Casada e mãe de duas filhas.

Voltar à Página Inicial