Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

António Fuzeta da Ponte

Diretor de Marca e Comunicação, Worten

É canhoto, benfiquista e caçador. É Diretor de Marca e Comunicação da Worten, desde dezembro de 2017, gerindo uma equipa multidisciplinar que agrega as áreas de Gestão de Marca, Relações Públicas, Redes Sociais, Ativação de Marca e Patrocínios, Folhetos, Comunicação em Ponto de Venda e Marcas Próprias.
Começa o seu percurso em Comunicação na área de Assessoria de Imprensa em 1996, na Edelman PR, em Washington D.C., Estados Unidos da América. Quando regressa a Portugal, integra a agência de Relações Públicas Imago (atualmente, Llorente & Cuenca).
Em 2000, entra na então Telecel, para ser um dos fundadores da marca YORN, onde foi responsável pela Marca e Comunicação. Ainda nas Telecomunicações, foi também responsável pela área de Eventos e Patrocínios da Vodafone.
Em 2005, inicia o seu percurso na Ativism como Diretor de Serviço a Clientes, agência onde se mantém até 2015, ano em que decide abrir a sua própria agência, a KISS – Brand Lovers.

Voltar à Página Inicial