Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.
Licenciada em Psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada de Lisboa. Ingressa na Marktest, em Outubro de 1988, como técnica de estudos de mercado. Em 1992, passa a desempenhar funções de Responsável de Departamento desenvolvendo a sua atividade na área dos estudos sobre o setor das Telecomunicações e estudos omnibus. Em 2004, assume o cargo de Diretora Técnica da Direção de Estudos Setoriais da Marktest, dedicando-se a estudos nos setores das Telecomunicações, Banca e Seguros, a par de outros estudos na área do grande consumo, como é o TGI – Target Group Index. Em 2009, esta unidade de negócio passa igualmente a dar resposta a todos os estudos ad hoc, tendo sido desenvolvidas novas soluções como por exemplo: MRI – Marktest Reputation Index ou o CSI – Consumer Satisfaction Index Marktest. Ao longo destes anos tem participado em diversos seminários e congressos da Apodemo e Esomar e outros de caráter profissional.