This website uses cookies to improve the navigation. By navigating on the website you agree with its use. To know more please read our Cookies Policy.

Imagem de Abertura

CardioMaster

Em que consiste?

Fantástico para queimar calorias e transpirar em bica. Aula de treino intervalado com muito ritmo que combina movimentos de aeróbica com exercícios de força usando o peso corporal.

Benefícios

Fortalece os sistemas cardiovascular, respiratório, imunitário e hormonal. Para além disso, reduz os níveis das hormonas relacionadas com o stress e aumenta as endorfinas (hormonas da felicidade). Permite diminuir a Pressão Arterial e a Frequência Cardíaca de repouso, de esforço e de recuperação após esforço. Também ocorrem adaptações do metabolismo, para que se consuma mais gordura como fonte de energia, melhorando a composição corporal (redução da massa gorda). Com isto, ajuda a queimar gordura e a perder peso. O músculo cardíaco será fortalecido, fazendo com que seu coração bombeie mais sangue a cada batimento e melhora a capacidade de absorver e utilizar o oxigénio.

  • CardioMaster