Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Um Sonho de Natal

Em Portimão, o Natal tem mais magia

Até 6 de janeiro, a cidade oferece aos portimonenses e visitantes muita animação. A Casa do Pai Natal, o mercadinho, uma esfera de luz imersiva, uma pista de gelo, um comboio ou um presépio com figuras em tamanho natural são apenas algumas das atrações que estão à disposição de miúdos e graúdos nalguns dos espaços emblemáticos de Portimão.

Saiba MaisDescubra programa e atrações
1 de dezembro a 6 de janeiro
Árvore de Natal

Fotogaleria 2021

Fábrica do Pai Natal chegou a Portimão

O Natal aproxima-se e Portimão, inaugurou no dia 6 de dezembro, o evento “Um Sonho de Natal” com diversões e atrações gratuitas. Centenas de pessoas assistiram à chegada do Pai Natal na antiga lota e visitaram a “Fábrica do Pai Natal”.

A arruada seguiu até à Praça da República para a estreia da iluminação natalícia. Aqui as luzes brilharam num espetáculo imersivo de som e cor. Seguiu-se um recital no Palco de Natal orientado pelo professor Francisco Balancho e dirigido aos mais pequenos. Até dia 6 de janeiro, a cidade volta a ser “Um Sonho de Natal”, onde serão proporcionados 32 dias de pura fantasia, com vivências únicas em locais emblemáticos da cidade.

Voltar à Página Inicial