Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Isabel Soares

Assuntos Institucionais, Tabaqueira

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação, a Isabel iniciou a sua carreira na televisão, teve uma breve experiência no sector financeiro e, a partir de 2004, desenvolveu a sua actividade na indústria farmacêutica.

A Isabel é licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa, tem uma pós-graduação em Marketing Management, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, e tem uma pós-graduação em Comunicação em Saúde, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

A Isabel possui mais de 17 anos de experiência no desenvolvimento estratégico e implementação de programas de comunicação integrados no sector da saúde e na coordenação de diferentes projectos com os principais parceiros desse sector. A sua experiência na APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica – muito contribuiu para a definição de uma política de saúde em Portugal centrada nas pessoas.

Em Agosto de 2021 integra a equipa de Assuntos Institucionais da Tabaqueira com a responsabilidade da Comunicação.

Voltar à Página Inicial

Organização


Jornal de Negócios

Knowledge Partner


Deloitte

Alto Patrocínio


Presidência da República