Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Ana Rovisco

Head of ESG Relations – Environment, Jerónimo Martins

Licenciada e Mestrada em Engenharia do Ambiente pela Universidade Nova de Lisboa, conta também com uma Pós-Graduação em Management & Business Consulting pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), tendo frequentado com sucesso o primeiro ano do Programa Doutoral em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Lisboa.

Durante o percurso profissional tem desenvolvido diversos projectos nas áreas Ambiental, de Desenvolvimento Sustentável e Alterações Climáticas, passando por empresas de consultoria, organizações não governamentais do Ambiente e centros de investigação, em Portugal e no estrangeiro. No Ministério do Ambiente, foi, enquanto consultora independente, Delegada da Presidência Portuguesa para as Alterações Climáticas.

Entre 2012 e Maio de 2014 foi Bolseira de Investigação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, onde aprofundou o seu conhecimento científico na área das incertezas associadas à adaptação às alterações climáticas.

Actualmente assume a função de Head of ESG Relations- Environmentno Grupo Jerónimo Martins onde trabalha temas como combate à desflorestação e pescado sustentável.

Voltar à Página Inicial

Organização


Jornal de Negócios

Knowledge Partner


Deloitte

Alto Patrocínio


Presidência da República