Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Joaquim Correia

Diretor do Gabinete de Comunicação e Sustentabilidade, SIBS

É o Diretor de Comunicação e Sustentabilidade da SIBS desde 2020, e sob a sua alçada está um dos pilares estratégicos da empresa – a sua política de sustentabilidade.

Joaquim Correia tem uma sólida experiência profissional em empresas tecnológicas, tendo assumido diversos cargos de direção, nomeadamente nas áreas de Customer Care e Atendimento ao Cliente, Melhoria Contínua e Transformação, Recursos Humanos, entre outros. Foi ainda administrador de empresas de serviços B2B. Desempenhou entre 2014 e 2018 funções de assessor do CEO da Portugal Telecom, onde teve um papel fundamental na comunicação da empresa e foi responsável por projetos estruturantes como a mudança de marca e a introdução do programa de Net Promoter Score.

Com formação em Gestão de Empresas, Joaquim Correia iniciou a sua carreira profissional na Arthur Andersen na área de auditoria financeira. Nos últimos dois anos, esteve dedicado a projetos de consultoria na área de processos e transformação digital.

Voltar à Página Inicial

Organização


Jornal de Negócios

Knowledge Partner


Deloitte

Alto Patrocínio


Presidência da República